Wednesday, December 21, 2005

À turma 15...




Acho que depois da surpresa que me prepararam na Sexta-Feira, devo um agradecimento à minha turma da FCM. =)

Devo ter repetido isto milhentas vezes, mas não estava nada à espera e apanharam-me bem! Fiquei muito surpreendida porque, devido a alguns episódios da minha vida, alguns até bem recentes, habituei-me a não esperar muito das pessoas... Nem mesmo coisas boas, gestos lindos como foi este.

Não posso deixar de sublinhá-lo, pois vocês conhecem-me há tão pouco tempo e, ainda assim, fui merecedora do vosso apreço ao prepararem esta surpresa antecipada pelo meu aniversário. Gostei imenso (mas não chorei! :p) e fiquei muito tocada!

Por isso, um grande beijinho e obrigada a cada um: Mariana, Muffy, Isa, Paulinha, Irina, Bernardo, Patrick e João. Gosto BUÉS de vocês! =)

Um bom Natal a todos e até Janeiro!

3 comments:

Anonymous said...

ooh,achas que nos iamos esquecer do teu aniversario??? nuunca!!
ok,agora nao tenho assim tanta inspiração,mas tu sabes que nós gostamos de ti, n sabes?
tudo de bom, tenha um Natal...mhh...divertido..opah, ja disse, nao sou muito boa nisto de desejar bons natais
eu

Anonymous said...

mt bigada kidinha.. é óbvio que não nos podíamos esquecer do teu aniversário (infelizmente, teve k ser um pouco antecipado! - mas axo k isso contribuiu para o factor "surpresa!!").
Beijinhos..mts..e até Janeiro!(que é já amanhã..ou isso é Junho?!)**

Anonymous said...

Olá Sarita!!
mt bigada pelo agradecimento.. ms n tens mm nd q agradecer! N é difícil ter gestos bonitos para pessoas q, embora n conheçams há mt tempo, já fazem parte dos nossos dias e ajudam a alegrá-los!
Beijinhos***grands e boas férias! Aproveita e diverte-t.. =)