Tuesday, December 20, 2005

Melhor é impossível...


Desafio qualquer um a tentar bater o sentimento de felicidade que me inunda neste momento... quem quer que seja, e mesmo assim, garanto que não vai conseguir.

É de tal ordem que levei 2 dias a conseguir pô-lo em palavras.

No domingo regressei a casa para passar as férias de Natal...e, pela primeira vez em 2 meses e 6 dias de estadia em Lisboa, senti uma ponta
de tristeza e pena.

É que este foi o primeiro fim-de-semana que passei na capital. E não podia tê-lo passado melhor. Sabem, é que tenho os melhores amigos do mundo... que se deram ao trabalho de se meterem num intercidades para ir passar 3 dias comigo.


...E que dias.

Foram os melhores dias que já passei em Lisboa... e acho que por isso, a cidade já nem parece tão fria. Está aquecida com as memórias deles lá, comigo.

Por isso tenho que lhes agradecer (again). Tê-los lá, abraçá-los, rir até não poder mais, ir às compras, o sarilho dos banhos e das dormidas, a guerra pelos chocolates, as doideiras do metro, o falar à bizalhão :p , o chinês, a árvore e o coffee & pot... tudo isso foi a melhor prenda de Natal. Cada momento foi único e cada
instante foi aproveitado até à última gota. Até sairmos do comboio em Coimbra-B.

Não me esqueço, porém, de alguém de quem tivemos saudades. Just a little word: amiga, fizeste-nos muita falta, mas entendemos. Estes dias foram óptimos...contigo teriam sido perfeitos. Adoro-te!

Resumindo...
Roubo-te as palavras, Martinha: "Nunca mais me vou esquecer..."

LOVSIU***

6 comments:

Anonymous said...

Amor!!!!

Nem tenho palavras... Q hei-d dzr face a um post destes? Até tou com um nozito na garganta.

Também adorei estes dias, foi sem dúvida a melhor estadia na capital de sp e em melhor companhia!

Enfim, adoro-t a ti e aos outros e esperemos q tenha sido a primeira d muitas!!!

bjoucos****

LOVS U ALL

Zeca said...

Saaaaaaaaara

Porque é que escreves tão bem hein? Uma pessoa fica sempre inibida para escrever estas coisas pah!...Mas sabes k te amo ne? Mesmo depois de uma tampa no 5º/6º ano ainda somos best friends :D...e esta ida a lisboa so serviu para reforçarmos os laços que ja sabemos serem mt fortes :D.... divertimo-nos imenso com toda esta viagem e ate decidimos o futuro amoroso da gnte pelas cartas hein :)

LUvs UUUUUUUUUUUUUUUUU

hugs

Sara Freire said...

PARA o ZECA

Amor da minha vida, assim fazes-me corar! ...Não mereço tanto elogio!
Mas tb te amo muito e tb adorei tudo... mesmo com as tuas interpretações DUVIDOSAS do meu dilema e do meu futuro nas malfadadas cartas! :P
Lovsiuuuuuuuuuuuu*
Kiss

Anonymous said...

Meu amor!!!tens a honra d ter o 1º comentario meu em kk blogg existente à "face da internet";)hehe.olha senti-me mt lisongeada pelas tuas palavras!tds vcs sao mt importantes pa mim, sem vcs os 5 e 1pekeno nucleo d pessoas restrito n sei k seria d mim!a nossa amizade´tem 1 dimensao mt grande e sei k pr +problemas k acntecam e k tenhamos, vamos ser sempre os melhores amigos!a ti minha krida, deixo 1 grande beijinho e pods ter a certeza k na proxima oportunidade estarei em LX CITY a xatiart a pinha;)ADOROTE!!!*****:D

Anonymous said...

lol...eskeci d assinar..hahahha...isto d ser estreante tem k se lhe diga:P
Sofia

Anonymous said...

Adorei Adorei Adorei!!!

Estou como o zeca: pq é q tu escreves tao bem? É q dp é impossivel comentarmos, n ha nd q possa completar o q ja disseste ;)

O nosso fim-de-semana foi realmente divino! Foi óptimo em todos os sentidos, ja nao estavamos tao juntinhos ha bueeeeee!!! E ainda bem q contribuiu p encarares a tua 2ª home de outra maneira ;)

Vamos tentar repetir a proeza "buéda" vezes e conhecer as estações de metro de lés a lés, e as fnacs todas, e as iluminações todas e os bares (coffee & pot) todos e os restaurantes chineses todos (cuidado c o manuelão) =)

Lovsiu 2 (muito!) *