Wednesday, December 21, 2005

À turma 15...




Acho que depois da surpresa que me prepararam na Sexta-Feira, devo um agradecimento à minha turma da FCM. =)

Devo ter repetido isto milhentas vezes, mas não estava nada à espera e apanharam-me bem! Fiquei muito surpreendida porque, devido a alguns episódios da minha vida, alguns até bem recentes, habituei-me a não esperar muito das pessoas... Nem mesmo coisas boas, gestos lindos como foi este.

Não posso deixar de sublinhá-lo, pois vocês conhecem-me há tão pouco tempo e, ainda assim, fui merecedora do vosso apreço ao prepararem esta surpresa antecipada pelo meu aniversário. Gostei imenso (mas não chorei! :p) e fiquei muito tocada!

Por isso, um grande beijinho e obrigada a cada um: Mariana, Muffy, Isa, Paulinha, Irina, Bernardo, Patrick e João. Gosto BUÉS de vocês! =)

Um bom Natal a todos e até Janeiro!

Tuesday, December 20, 2005

Melhor é impossível...


Desafio qualquer um a tentar bater o sentimento de felicidade que me inunda neste momento... quem quer que seja, e mesmo assim, garanto que não vai conseguir.

É de tal ordem que levei 2 dias a conseguir pô-lo em palavras.

No domingo regressei a casa para passar as férias de Natal...e, pela primeira vez em 2 meses e 6 dias de estadia em Lisboa, senti uma ponta
de tristeza e pena.

É que este foi o primeiro fim-de-semana que passei na capital. E não podia tê-lo passado melhor. Sabem, é que tenho os melhores amigos do mundo... que se deram ao trabalho de se meterem num intercidades para ir passar 3 dias comigo.


...E que dias.

Foram os melhores dias que já passei em Lisboa... e acho que por isso, a cidade já nem parece tão fria. Está aquecida com as memórias deles lá, comigo.

Por isso tenho que lhes agradecer (again). Tê-los lá, abraçá-los, rir até não poder mais, ir às compras, o sarilho dos banhos e das dormidas, a guerra pelos chocolates, as doideiras do metro, o falar à bizalhão :p , o chinês, a árvore e o coffee & pot... tudo isso foi a melhor prenda de Natal. Cada momento foi único e cada
instante foi aproveitado até à última gota. Até sairmos do comboio em Coimbra-B.

Não me esqueço, porém, de alguém de quem tivemos saudades. Just a little word: amiga, fizeste-nos muita falta, mas entendemos. Estes dias foram óptimos...contigo teriam sido perfeitos. Adoro-te!

Resumindo...
Roubo-te as palavras, Martinha: "Nunca mais me vou esquecer..."

LOVSIU***