
Fantástico, o meu primeiro post... :)
Nunca pensei vir a fazer uma cena destas, mas é que estava sentada a pensar num milhão de coisas, quando me vieram ao pensamento (onde, de resto, estão sempre) as pessoas que motivaram este blog e este post.

Não são pessoas perfeitas, nem eu tampouco. Mas são a minha pedra basilar, como se costuma dizer. Sem eles, desmoronava.
São os melhores amigos e amigas que alguém podia sequer SONHAR... Não me lembro de nenhum momento em que não tenha precisado do apoio de qualquer um deles, com que não tenham lá estado. Não tenho memória de fase da minha vida

Quando se tem amigos assim, e se tem de partir, temos medo

...Mas depois... cada vez que ia a casa... cada vez que vou a casa... fui-me apercebendo que esse medo não tem razão de ser... Cada vez que chego, sei que eles lá estão, de braços abertos, tão mortos de saudades como eu (apesar de serem só 5 diazitos separados, somos mesmo lamechinhas... :p )! Não que sejamos mais que quaisquer outros amigos! Mas a nossa relação, entre os 6, já provou suportar muito. E para nós, há-de ser sempre especial. Os "6 Magníficos" não são só uma brincadeira que a gente vai fazendo... Têm o significado da ligação forte que nos une tão estreitamente.
Acho que a bottom line é... ADORO-VOS e OBRIGADA!
À Ana, as correrias loucas para combinar tudo e mais alguma coisa, as sopas de tomate da Figueira, os mimos, as cócegas e todas as vezes que "me levaste ao colo".
Ao Zeca, o companheirismo, a cumplicidade, os carinhos e festas no cabelo, os risos e a força... e o post do blog. =)
Ao David, os telefonemas incansáveis a toda e qualquer hora, o dom de me distrair com Star Wars e cinema, os favores e o carinho.
À Martinha, os mails reconfortantes, os telefonemas de 4a à noite, a telepatia, os mimos e beijinhos fofos.
À Sophys, as mensagens constantes, as más-línguas de partir a rir (LOL), o apoio mútuo e as gargalhadas que me fazes dar.
...Resumindo, a TODOS, pelo apoio incondicional, pela força, pelos mimos e por serem os meus babes!!! ;)
Amo-vos aos 5. Não tenho palavras para retribuir. Mas tenho coração para vos acomodar a todos. Um beijo.
Lovsiu*
PS - Desculpem se fui muito sentimental, mas estava inspirada! :p